quinta-feira, 2 de abril de 2020

Desatento

Uma Carta Para a Mulher de Seu Ex


Um bilhete foi escrito,
Estava jogado no sexto de lixo,
Lá estava dizendo:
“Agora tanto faz, minha tristeza nunca foi percebida, mas você é assim, existem coisas mais importantes pra fazer, para ver. Eu fingi ser forte por muitas vezes, apenas um toque mais intenso seu recarregava minhas energias eu chegava até o topo e de repente uma parada brusca, é muito tempo perdido para você. Meu bem-querer, eu gritava pra dentro, tantas vezes eu explodi chamando seu nome, apertando os lençóis da cama vazia, muitos instantes de prazer isolada.”
A carta parecia ter terminado,
Mas na próxima dobra havia mais lamentos
Senti pena da criatura,
Continuava na escritura:
“você consegue sentir? Eu sei que não. Necessito explicar, sim, me senti amada e feliz por muitas vezes, vivenciei um amor forte que me batia na cara para nunca desistir de tudo construído. Sou estupida, pensei. Uma palerma que não sabe decifrar o amor, ele deve ser assim depois de tantos anos, será que o amor verdadeiro te deixa mais longe do contado físico e apenas gestos são feitos? parece mais uma amizade sincera. Todas as  minhas flamas foram  diminuídas por um mar de nãos ,há uma divergência em mim, já fiz e desfiz as malas enquanto escrevo. Será que eu te abandono? Mas eu acordo e percebo que você me abandonou primeiro, e a possibilidade de ter sido isso mesmo já não são possibilidades, mas certezas do meu cognitivo. Eu não quero mais estar aprisionada a um amor que não exista beijos e toques intensos, não me mande fazer isso sozinha, isso dói.”
E acaba, está com remetente: “para : o amor desatencioso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário