domingo, 10 de agosto de 2014

Correspondências



Mandaram-me cartas amassadas.
Mas de que vale palavras apenas copiadas?
De que me serve frases escritas se não as escuto ditas?
Fique com seus abraços formados por letras,
Permaneçam com você os beijos mandados por folhas,
Não me serve de nada carta impregnada de perfume se não está na sua pele,
Então não mande para meu endereço correspondências.
Cartas nostálgicas vão me fazer chorar,
Por favor, poupe minhas lagrimas,
Noticias de suas felicidades momentâneas não vão me interessar,
Lembre-se que todo ser humano é egoísta,
Então não mande para meu endereço correspondências.
Não diga por letras que sua vida é minha, pois só os gestos confirmarão tal afirmação,
Não gaste tinta da caneta falando de amor, lembra-me de Vinicius, que amou todas as garotas de Ipanema,
Então não me mande correspondência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário