terça-feira, 11 de novembro de 2014

Balões que me levam aos 19




Balões coloridos me levam,
Levam-me pra longe.
Pensamentos lúcidos que fluem a cada piscar de olhos,
Despercebida percebi que meus heróis foram mortos pelo tempo,
E na solidão de acreditar que o abandono nos tira o direito de falar,
Assim o silencio mostra o que a boca não tem coragem de pronunciar.
Balões que me buscam para buscar um mundo,
Mundo novo, onde só existe a mim.
 A claridade declara minha feição despreparada,
E eu gostei tanto daquelas fingidas formas que sorrias,
As verdades que me traíram por magoar seus traços infernalmente fortes,
Não chorei, mas me incriminei para deixa-lo satisfeito.
Balões que me agarro para fugir,
Fugir das entranhas de uma vontade.
Temos orgulho o suficiente para destruir desejos,
E que a brisa leve-me junto consigo, para que não encontre pretextos para voltar atrás,
Sim, cavamos um buraco para enterrar a nossa história,
Sim, queimaremos as ultimas páginas recordadas,
A pá e o isqueiro estão em mãos,
A magia nunca existiu foi apenas um brilho soprado que depois caiu ao chão.
Peguei todos os balões para recomeçar aos 19,
A trágica magia me fez procurar em um novo céu novas estrelas.
Fechei os olhos soprei as velas, pedi apenas que se não for pra ser não faça acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário