sábado, 7 de fevereiro de 2015

Noites Estreladas



Hoje resolvi olhar a lua, para te enxergar do outro lado,
Hoje admirei as estrelas, imagino que também as olhe,
E se a estrada é longa, e se o mar parece não ter fim entre nós, o céu não, ele é igual para ambos os lados, siga-me pelos pontos do céu,
Porque a distancia sempre foi um pretexto para nos amarmos mais.
Não tenhamos medo, eu posso ouvir seu coração bater pelo o outro lado da linha,
Quero que olhe para a lua, mesmo se houver nuvens escondendo-a, sabemos que ela está lá,
Assim como temos certeza do nosso amor.
E quando soubermos voar ultrapassaremos nossa barreira geográfica,
Mas por enquanto continuemos assim com o nosso portal.
E quando o céu não posso ver, fecho meus os olhos e sinto suas mãos e o gosto do amor em teus lábios,
Eu sei que você faz o mesmo todos os dias,
A distância sempre foi um pretexto para nos amarmos mais.
Mesmo que passe quatro ou setenta anos precisarei olhar para nossa noite estrelada,
Essa imensidão infinita que é do tamanho do nosso amor,
Eu escuto seu eu te amo escritos em um papel,
E você sente minhas emoções a flor da pele quando as conto de tão longe.
Quando ao telefone você me pede abraços,
Eu posso tocar cada pedaço do teu corpo,
Olhemos mais uma vez a lua e as estrelas para fixarmos nossos olhares um no outro,
E as nossas juras só o universo há de ser testemunha,
Os mortais não entenderão a nossa forma de amar,
Que a distância sempre será um pretexto para nos amarmos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário