sábado, 21 de março de 2015

Uma tragada de fantasias









Por favor, tire o cigarro do cinzeiro,

Não percebeu nossas diferenças?
  Isso é atrativo,
 Assim eu posso sair dessa monotonia, me transforme!
Tire-me dessa solidão patética,
Me leve no seu carro e me conecte a uma música atípica,
Me leve a um bar, e me ensine a beber,
Coloque a fumaça na minha boca, me faça perceber que eu posso ter o mundo com uma tragada,
Me chame pra dançar, seus olhos me excitam a ponto de fazer tudo do seu jeito.
Estou aprisionada a teu sorriso sacana e não quero me livrar,
Gosto de como sussurra no meu ouvido, e percebo o quanto estamos chapados,
Você me deixou nas nuvens, você me incendeia,
Você me carregou para casa,
E nessa confusão da mente, nos viramos do avesso, em uma rendição de caricias,
Com esses movimentos passamos a madrugada,
E quando abrirmos os olhos no dia seguinte... Agora não podemos mais fugir desse sentimento,
Meu querido, você me deu uma enorme de uma enxaqueca.

 

Um comentário:

  1. Palavras simples e sedutoras que me encantaram em cada passeio que meus olhos fizeram.
    Tive a impressão de de sonhos e fantasias aprisionados a espera do portal da realidade....

    ResponderExcluir