domingo, 9 de agosto de 2015

Segredos


Ele me traz intensidade,
Faz meu corpo tremer,
Eu quero sentir esta sensação profunda de novo,
Tendo-o todos os dias.
Minha cabeça gira, ele me confunde,
Ele cola comigo, me leva aos pontos mais altos,
Ele trouxe de volta sentidos que estavam perdidos,
Preciso de novo.
Começamos de leve e de repente  aumentamos o nosso volume,
Estamos na viber  do nosso som, e caímos na loucura de dançarmos juntos de manha até a noite,
Eu sinto, ele gosta de me pegar nos braços e me levar com ele,
Ao falar no meu ouvido, eu não sinto mais medo,
Ao sussurrar no meu ouvido, eu mergulho com prazer em seus olhos, em sua boca.
Não somos de falar palavras que nos tranquem um no outro,
Apenas nos entregamos por sentimentos que se explicam na caricia de um gesto,
E é com ele que as luzes piscam, e meus sentidos se afloram,
Nós somos a batida forte daquela música que nos faz suar,
Eu escuto seus pensamentos com suas frases indiretamente sacanas,
Eu quero me insinuar,  provocar, e não pare a musica,
E eu quero mais, ele é o meu segredo mais ousado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário