sábado, 1 de agosto de 2015

Sem Choro




Eu tenho que ir, e deixa-lo sozinho,
Mas eu ainda te amo tanto.
O meu amor faz mal para você, e faz mal para mim,
Por isso preciso ir, antes que eu desista,
Antes do desamor,
Eu vou, porque nossos corações exigem.
Eu espero que  os sons da noite me façam dormir, e que eu acorde melhor,
estou jogando fora aos poucos as lembranças, quem sabe assim meus sentimentos entendam,
Tenho que ir, e deixa-lo sozinho.
Não sou boa em amar, talvez por ser o primeiro,
Irei me aprimorar, esse foi o primeiro passo,
Eu sei que um dia você vai compreender.
Adeus, cuidarei de mim mesma,
Adeus, fui inocente com relação a definição do amor,
Adeus, sorriso que me fez feliz,
Adeus, palavras que me magoaram,
Adeus, noites de espera,
Adeus, carinhos que me adormeceram,
Adeus, sentimentos que me tiraram as defesas,
Adeus, olhos que me fizeram sonhar.
Tenho que ir, e deixa-lo sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário