domingo, 24 de janeiro de 2016

Transição



Ter músculos nunca me fez ter força,
As barras são colocadas e eu ainda não consigo levanta-las,
Esse é o poder de viver uma vida que nunca viveu,
Você enxerga que não tem competência, mas precisa continuar a colocar mais barras.
A agonia está perante a mim, mas preciso ficar e enfrenta-la,
Sinto que me afogo em um rio de incertezas,
Antes eu tinha meus sonhos, eram bons, os olhos brilhavam,
Hoje eu preciso alcança-los, me assusto por medo de não conseguir,
Não me reconheço.
Mergulho dentro de minha alma,
Procuro respostas, estou agindo certo?
Qual a bússola da vida?
Esparramo-me no chão por achar que este é o movimento da desistência.
Os anos se passam e me sinto mais velha, sem um mérito pra contar,
Tento agradar, mas ainda não é o suficiente,
Falaram-me frases que rasgaram meu coração,
E desde aquele dia na praia eu não me reconheço mais,
Foram palavras duras, por serem verdadeiras.
Não sei o que estou fazendo por aqui,
Contas, cobranças, amores em crise...
Como se abrir? Estou envergonhada,
Como pedir explicações? Se não vejo paciência,
Essa transição pra vida adulta me maltrata,
Essa metamorfose sem asas te deixa deficientemente fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário