quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Batom Vermelho


Imagem relacionada


Prenda seus dedos,
Não me deixe para depois,
Seu olhar superficial nunca viu o fundo de minha alma.
Pense um pouco, preciso que você venha no meu balanço,
Eu te chamo para dançar, mas você não tem mais tempo para minhas loucuras,
Então pense um pouco mais,querido,
você está tão sem graça ultimamente,
Você sabe o que quero, eu quero seu amor mais insano.
Sou um oceano cheio de profundezas, traga suas mãos e me desvende,
Não feche as portas para mim
Eu quero apenas que você me note, como nos velhos tempos.
Você me ignora como se não fosse importante me dar amor,
Será que você não sente meu fogo tentando derreter o seu gelo?
Me sinto como uma felina em busca de sua carne fresca,
Você está me matando de fome.
Meu amor, se eu sair por aí,Não me culpe,
Eu estou sendo guiada por extintos,
Me desculpe, fui atingida por paixões passageiras, mas não me culpe.
Meu amor, eu ainda o amo,
Por favor não me deixe para depois,
Olhe para mim, não me culpe,
Quero que alguém borre o meu batom vermelho e não meu rimel,
Perceba que você é o escolhido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário