sábado, 24 de dezembro de 2016

Disparatado Desvaneio

Imagem relacionada

Estou em desvaneio
Tomei algumas,
E escrevo sem saber o quê,
Só o que sei é que o coração está mais tonto que o cérebro,
A vontade de chorar se mistura com as palavras presas nas cordas,
Ouvir uma música alta parece que extravasa a alma,
Mas isso è sò um alucinógeno misturado com bebida.
Eu me sentia uma garota legal,
Estou percebendo que estou apenas em zona de conforto,
Eu sinto muito pelas incoerências
È o que me vem a cabeça,
Estou vomitando-as.
Não fico relendo,
Apenas batendo a cabeça nas paredes de casa,
Porque eu estou desequilibrada,
Por favor, me deixe chorar,
Preciso extravasar o que segurava com força.
Não sei se está fazendo sentido,
È que estou sozinha comigo mesma e dei alguns goles sem medida,
E senti vontade de ser livre pra sentir.
Está doendo, queria que você sentisse
Como tudo isso mexe comigo,
Tudo está em zigue-zague,
Me desculpe se não está coerente.
Não sinta medo,
Vou continuar fingindo estar bem,
Assim você continuará se sentindo bem,
Vou passar a noite dançando e me liberando
Até passar essa queimação
Estou produzindo um calor fora do normal.
Veja meus olhos
Ele parece ter segredos?
Ele parece pedir ?
Você percebe?
Rolo como água pelas escadas,
E percebo que te deixei escorregar pelos meus dedos,
Estou sem controle desta situação.
Te perdi tantas vezes,
Já coloquei melancia na cabeça,
O que mais faço?
Espero por reações, espasmos, o que seja,
Mas rejeitas como um objeto fácil de ter.
Pisco os olhos e tudo ainda brilha,
Mas vai passar,
Porque a raiva me fez perder calor.
Não tenho mais ninguém e você?
Não é drama,
Eu nao queria fazer drama,
Me desculpe,
Isso é tão novo pra mim,
Eu pensava que seria igual os cinemas,
Estou decepcionada com a realidade,
Choro, mas no fundo queria ser como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário