segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

experiências


Resultado de imagem para mala indo embora tumblr


Sim, hoje a história encantada terminou,
Nesta lua escurecida eu me sinto de outra forma.
Como se escapa de um conto falso?
Desenho uma estrada em pensamento,
Saberei seguir?
Não extravasei minha raiva
Mas me soquei com força,
Sabendo da mentira me calo com a verdade na ponta da língua.
Sei que quanto mais amor mais fere, mais cega,
E agora que passei a enxergar, o amor mudou,
O ilusionismo terminou.
O asco tomou conta da alma,
O aborrecimento tomou conta dos sentimentos,
A dor se funde com a pena de mim mesma,
Agora não consigo dormir.
Aquela música que me fazia sorrir agora me leva a indiferença,
Não me permito mais,
Me culpo por ser totalmente inadequada por dentro e por fora,
Me martirizo por perceber que nunca fui a única,
Parece que algo apodreceu ao perceber que não sou os pensamentos mais sinceros em sua cabeça,
E me destrói as vísceras de nunca ter sido especialmente especial.
Me deixe fazer as malas
Que no próximo sol, preciso construir toda uma nova vida, somente eu,
Ou posso ficar e me conformar
Matando um pouco mais de meu brilho.
Não fique cabisbaixo
É assim que ganho minhas experiências.




Nenhum comentário:

Postar um comentário